15.4.17

Balanço BEDA

15.4.17


Neste post, acho que serei breve.

Tem sido um pouco exaustivo pensar em escrever todo dia, porque chega um momento em que você não pode se dedicar aos posts da maneira que gostaria, e a impressão que eu tenho é que ficam algumas coisas muito superficiais. Por outro lado, nunca cheguei tão longe num desafio, então saber que mesmo num período meio conturbado da minha vida eu tenho escrito todos os dias, me anima e me mostra que, se organizar, posso, sim.

Uma coisa que tem me ajudado a passar pelo desafio é o apoio das meninas do Interative-se, esse grupo lindo de blogueiras que interagem e se apoiam. O calendário que elas mandaram foi para o saco muitos anos xD, mesmo assim consulto sempre e, quando não vejo pra onde ir, colo na sugestões delas que não tem erro.

Obrigada, meninas.

Se conseguir passar por esse desafio, posso considerar o NANOWRIMO em novembro desse ano hhahah.

Ou posso escrever minha tese também que PRECISA ser escrita.

Acho que vai ser a tese mesmo.

E vocês, como vão? Participando? Na ativa? Desistiram?




Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu ainda estou na ativa. Penso um dia de cada vez e com isso estou chegando longe. Faltam só mais 9 dias, então vou me esforçar ao máximo pra finalizá-lo.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

Nenhuma imagem presente neste blog me pertence. Todas foram encontradas na internet por meio de pesquisa no google.com e não viso qualquer fim comercial com seus respectivos usos. Se usei uma imagem sua e não lhe dei os devidos créditos, por favor me avise que o farei imediatamente, ou a retirarei do blog se você não quiser que eu a use. Visão Periférica - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©