1.4.17

Abril é mês de BEDA

1.4.17
Créditos: canva.com


Então, nem vou comentar mais do meu sumiço. Melhor digo que vou fazer o blog voltar em grande estilo participando do BEDA. Aquelas, pra quem nunca conseguiu seguir UM desafio à risca, é muita audácia da minha parte vir com um canhão desses, mas, vamos lá, gente, pensamento positivo!

O BEDA pra quem ainda não sabe, é um projeto de blogagem diária que ocorre tanto no mês de abril como no mês de agosto. Alguns grupos se reunem para combinar postagens, mas isso não é obrigatório, o que vale mesmo é que as pessoas tentem trazer conteúdo diário e de qualidade, porque, afinal, não é só porque a pessoa está postando todo dia que tem que relaxar e fazer as coisas de qualquer jeito, verdade?

Dessa vez vou seguir as orientações do grupo Interative-se. Esse anda sendo meu grupo do coração do momento — ou seja, nem para o meu próprio grupo eu ando dando muita moral, mas, ok. As meninas fizeram um calendário muito legal que não vou seguir à risca, mas vou fazer os posts diários. Acho que vai dar certo.


Aqui está o calendário das meninas


Quem animou sobre o grupo e quer conhecer, acesse aqui

Mensagens de apoio moral também são muito bem-vindas.




Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ameeei... a foto do seu post!!
    Vamo que vamo BEDA 01/2017!!
    bjinS!

    www.coisadehellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *mensagem de apoio moral*

    Huruuuuul vamos bedaaaaar \o\ |o| /o/

    É sempre bom se desafiar, mesmo sabendo que provavelmente não vai conseguir (já que disse que nunca terminou um projeto) kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. tambem estou participando <3
    estou louca para ver seus posts
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nenhuma imagem presente neste blog me pertence. Todas foram encontradas na internet por meio de pesquisa no google.com e não viso qualquer fim comercial com seus respectivos usos. Se usei uma imagem sua e não lhe dei os devidos créditos, por favor me avise que o farei imediatamente, ou a retirarei do blog se você não quiser que eu a use. Visão Periférica - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©