12.1.16

Séries que vou retomar em 2016

12.1.16


É bem verdade que neste ano de 2016 quero me dedicar muito menos às séries e mais aos livros e filmes, porque em 2015 fui abduzida por elas e me sobrou muito pouco tempo para me dedicar às outras coisas de que gosto.

Então a ideia não é ficar procurando série nova e, se pintar a vontade de ver alguma, retomar as antigas encalhadas da "geladeira". 

São elas:


House of Cards




Parei de ver House of Cards porque me senti dentro dessa série com as coisas que eu vivi em 2015 (sente o drama) e foi muito minblowing. Porém, já a retomei. Acho que, no final das contas, House of Cards ensina para a vida, sério. Todas as personagens são tão complexas, tão individualistas e tão ruins que abre nossos olhos pra muita coisa. Sem contar que as pessoas são movidas como peças num jogo de xadrez e uma ação mínima que parece não mudar nada, de repente coloca o cenário todo às avessas. Por isso preciso retomar essa série, exercitar o pensamento estratégico, começar a entender melhor "o jogo" e aprender a dominar as situações em lugar de só reagir a elas hehehehe. 


****


Hannibal




Hannibal só não é a série mais bem feita que eu já vi na vida porque Black Mirror tomou o lugar dela. Então ela é a 2a série mais bem feita. Tive de parar de ver porque geralmente assisto séries à noite e, gente, sério, sonhei com Hannibal todas as vezes. Não, não foi legal, porque a atmosfera da história é sufocante e terrível. Isso faz dela excelente, porém, gosto de dormir e descansar xD.

Mas quero retomar, porque, como disse, é uma das melhores séries já feitas, o cuidado com o enredo, com a composição das personagens, com a fotografia, cenário, símbolos, que isso, coisa de outro mundo. 


***

How I met your mother




Todo ser humano que conheço fala maravilhas de How I met your mother. Daí que comecei a ver. Apesar de ter achado o Barney excelente e achado o Ted um chato, até gostei da 1a temporada. Parei de ver porque não estava mesmo com humor para comédia. Mas pretendo continuar nesse 2016, só não sei quando (ainda não estou com muito humor para comédia xD). 



***

Residue




Essa é uma minissérie. Curti muito a proposta, muito mesmo. Acho que parei de ver porque fui solapada por outras vááááárias séries, acabou que ficou esquecida. Pretendo retomar assim que der. 


******


Por incrível que pareça, não foi um post quilométrico. Todas comemora'

E, vocês, gente, estão querendo retomar quais séries?

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Olha aí, eu também pretendo retomar House of Cards esse ano. A série é ótima, mas ainda não consegui assistir a terceira temporada. How I Met Your Mother é muito boa, mas tenho que concordar... o Ted é um chato de galocha. O Barney e o Marshall são os melhores. rs

    Sucesso com o Blog, Salieri!
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee!
      Pois é, House of cards é uma série que desgasta a gente, porque é tão mindblowing que a gente não consegue ver na carreira, ela exige tutano xD.
      Eu vi as séries que você precisa retomar no seu blog, só coisa ninja! Adorei =)

      BJoo!

      Excluir
  2. Olá Salieri ^^
    De todas as séries que você falou eu só assisti How I Met Yout Mother, que é realmente muito boa (ou pelo menos a maioria das temporadas são).
    Tenho curiosidade para ver House of Cards, mas ainda não iniciei. Legal saber que ela é uma série densa.
    Boas maratonas para vocês ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida!
      House of cards é uma série muito boa mesmo, vale muito a pena ver =)
      Só que ela cansa um bocado, como eu disse pr'o Tiago aqui em cima, ela exige tutano, daí não é pra ver na carreira, mas aos poucos, pensando em cada coisa. =)

      Quando vir, me fala =)

      Bjooo!

      Excluir
  3. Eu queria continuar House of Cards, mas acho meio cansativa hahaha. How I met Your Mother é uma das melhores séries que já vi. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee =)
      Então, House of cards é uma série densa mesmo, então me soa impossível fazer maratona, por exemplo. E não é uma série muito intensa, é mais uma coisa mental mesmo, a gente precisa de distanciamento pra entender. Mas é boa, vale a pena =)

      Verei HIMYM =)

      Bjoo!

      Excluir
  4. Sali, assiste How I Met Your Mother, sério! <3 É a série mais amor que você vai encontrar por aí (e também com a melhor trilha sonora).

    Tem que ter paciência com o Ted porque ele é meio carente mesmo, mas se apega no Marshall e na Lily que tudo dá certo!

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah!

      Só sei que depois de eu falar isso, vi em um monte de lugar falando sobre HIMYM ser a série mais legal ever, tipo um sinal mesmo pra eu ver xD.

      Retomarei, pode deixar =)

      Bjoo!

      Excluir
  5. O meu post da blogagem vai ter que ser algo mais "Séries que vou começar". Não tenho o costume de ver muitas séries, mas quando começo uma vou até o fim, só abandono quando a coisa tá muito ruim. Quero ver How I met your mother, mas acabei de terminar Friends, dizem que é parecido e eu não quero ficar comparando, vou dar um tempinho antes de começar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee *-*

      Então, eu queria ser dessas, mas estou no extremo oposto, no vício mesmo kkkkk.
      Achei que tinha visto pouco de HIMYM, mas fui ver nos meus apps de tracking que vi duas temporadas inteiras xD, não lembro de tanta coisa kkkkk. Mas o povo fala tanto.... Nâo vi Friends, quer dizer, acho que vi uma temporada XD. Gostei, distrai, mas eu gosto de coisa mais dark, acho que foi esse o motivo pelo qual eu parei de ver as duas. Enfim, vamos que vamos =)

      Bjoo!

      Excluir
  6. Podem brigar comigo o quanto quiserem: How I Met Your Mother é a melhor série de comédia ever. Fãs de Friends que me desculpem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, acabei de falar com a Tamy ali em cima que o céu tem me mandado mensagens constantes para ver HMYM kkkkk. O seu comentário é um desses sinais =)

      Bjooo!

      Excluir
  7. Residue! Lembro que comecei a assistir por conta da Thonks" - e o boymagia sádico de GOT - mas também esqueci completamente dessa série... Pra falar a verdade achei o primeiro episódio bem confuso e disperso, mas vou tentar dar mais uma chance, ela volta pra lista! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o primeiro episódio é bem tenso, acho que serve mais pra dar o tom da série do que pra contar alguma coisa. Mas depois desenrola. Eu vi dois episódios, ou seja, só falta um. Eu não sei o que existe entre mim e o último episódio das séries que eu sempre demoro pra ver, às vezes, nem vjo xD

      Bjooo!

      Excluir
  8. Sou louca pra assistir How I Met Your Mother, mas não tinha tempo nem para acompanhar as minhas favoritas. Espero conseguir começá-la este ano! Quanto às outras, acho que nunca nem tinha ouvido falar sobre elas, hahaha. Vou pesquisar mais para ver se me encanto por alguma para começar a acompanhar também <3

    Beijinhos e ótimo fim de semana pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee =)

      Então, cheguei a ver duas temporadas de HIMYM, mas não me prendeu tanto assim, de modo que acabei parando. Vamos ver se eu recupero o ânimo já que escuto falar só maravilhas xD. Sobre as outras séries, são MUITO BUENAS kkk, mesmo que eu tenha parado de ver kkkk.

      BJooo!

      Excluir
  9. How I met your mother é ótimoooo, eu adoro!! E já ouvi falar muito bem de House of Cards, vou começar a assistir assim que tiver tempo! kk Adorei o seu post, e seu layout é um amor! Sucesso sempre, um beijo!
    Fala, Calado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn, preciso ver logo HIMYM, não só aqui, mas em váááários lugares, só leio cosa boa sobre a série! *-*

      House of cards é uma série maravilhosa, tipo, não é dessas que você se envolve, é mais uma série "mental", vc precisa ver as coisas com distanciamento, mas acho que essa é a riqueza mesmo =)

      Bjooo!

      Excluir
  10. Se tem uma coisa que todos fazem menos eu é ver séries rsrs, eu assitia muito anos atrás, mas com o corre corre de serviço acabei parando, tenho que separar um tempinho novamente. Já me indicaram esse House of Cards, por ser um série bem inteligente e minha irmã terminou de assistir o How I met your mother e me disse que é muito bom, acredito que seja, pois ela dava altas gargalhadas e via uma série atrás da outra.

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  11. Das séries que você citou no post só tenho vontade de assistir House of Cards. How I met your mother vejo muitas pessoas elogiando, já vi um ou dois episódios, mas ela não me chama a atenção.


    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  12. a ultima nunca ouvi falar hahaha
    dessas só assisti hannibel e ela é bem pesada mesmo, mas nunca cheguei a sonhar com ele hauhauahua e quero continuação da serie!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oiiie!

    Acredita que nunca vi nenhuma? Mesmo com premissas tão boas! Quem sabe esse ano eu consiga começar pelo menos uma delas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Conseguiu retomar? haha
    HIMYM é meu amorzinho, sou viciada nela *-* House of cards me falaram que é ótima para quem é empreendedor, por isso preciso começar a ver também. Essa última não conheço e Hannibal já ouvi falar que é ótima também ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

Nenhuma imagem presente neste blog me pertence. Todas foram encontradas na internet por meio de pesquisa no google.com e não viso qualquer fim comercial com seus respectivos usos. Se usei uma imagem sua e não lhe dei os devidos créditos, por favor me avise que o farei imediatamente, ou a retirarei do blog se você não quiser que eu a use. Visão Periférica - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©