18.12.15

Amigo secreto do Blogs que interagem

18.12.15


Sempre estou postando coisas do Blogs que Interagem aqui, né? Mas é que realmente esse é um grupo no qual vale a pena estar.

Enfim, nesse fim de ano fizemos um Amigo Secreto que consistia em compartilharmos cinco posts interessantes do blog da pessoa a quem tiramos.

Acabei dando MUITA sorte, porque a pessoa com quem saí, além de ter um blog super lindo, recheia-o com conteúdos legais e que facilitam nossa vida nos mais variados âmbitos. Além disso, é uma das parceiras aqui do blog, o que me deu mais gosto ainda de tê-la tirado.

E essa pessoa é...

...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
..
.

THAY PASQUARIELLO, do blog Penduricalhos <3 <3 <3 <3 <3 <3 

Não sei definir o nicho do blog da Thay, porque ela fala de muitas coisas mesmo: numa hora dá dicas de decoração, na outra está falando sobre músicas ou filmes. E, olha, conteúdo é o que não falta, porque ela publica diariamente! Não pode dormir, galera, se não vai perder coisas muito legais.

Aqui vai a minha lista. As imagens retirei do próprio blog dela <3.

Thay, parabéns pelo blog e pelo seu trabalho super bem desempenhado. Espero que possamos continuar parceira por muito e muito tempo!


Clique na imagem para acessar o post



Esse foi o post de que mais gostei, porque, além de ser super pertinente (no corpo do texto ela comenta que é em homenagem ao dia internacional das pessoas com deficiência), a lista de filmes que a Thay trouxe está um luxo. Só a menção ao "Escafandro e a borboleta" fizeram meus olhos encherem de água xD... Mas não vou falar de todos, para deixar um suspense. Dando meus pitacos básicos, senti falta apenas de "Perfume de mulher" e "Mar adentro" (este, inclusive, trata essas questões de viver com deficiência e morrer de uma forma muito diferente). Porém, isso não compromete em nada a lista dela, nadinha mesmo.





Clique na imagem para acessar o post


Nem tem como passar pelo blog da Thay e não morrer de emoção com esse post que ela fez sobre as frases inspiradoras das canções de que ela gosta. Esse post ficou muito perfeito, não somente pelas frases (que valem muito a pena), mas também pelo cuidado com que ela o compôs, selecionando imagens, fontes... Deve ter dado muito trabalho.

Nem preciso falar que copiei o estilo descaradamente, né? xD




Clique na imagem para acessar o post



Adorei muito saber como ela se organiza para escrever no blog. Nem preciso dizer que eu sou a desorganização total e post aqui no blog sai quando dá, né? É muito bom ver o processo de quem posta DIARIAMENTE para ver se aprende um pouco da técnica. xD

Vamos que vamos, ainda não cheguei a esse patamar xD.







Clique na imagem para acessar o post

O post anterior terminou me levando a esse, porque, como uma pessoa se organiza pra conseguir desempenhar tão bem aquilo que se propõe?  

Ela fez o caderno e eu estou há mais de mês tentando fazer um planner, vamos ver se eu consigo terminá-lo em breve.







Clique na imagem para acessar o post


Por último, mas não menos importante, selecionei esse post sobre como baixar vídeos do youtube para o celular.

Primeiro, post de utilidade pública, apenas!
Segundo, sou dessas que escuta um cover aleatório no youtube, depois fico morrendo, querendo escutá-lo ou vê-lo o dia todo. Esse post simplesmente acabou com a minha agonia.




Bom, é isso!

Thay, mais uma vez, parabéns pelo blog, pelos conteúdos diversificados, e desculpa se não consegui abranger todo seu blog (galera, é post demais mesmo, mas vale a pena ver todossss!)

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ahh adoro o blog da Thay!!
    Sempre com muito conteúdo maravilhoso!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não amar o blog dela, né. Sempre uma lindeza =D
      Bjo, minha querida, obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Oi Sali,
    Nossa você não imagina a minha felicidade em saber que foi você que me tirou e poder ler todos estes elogios é muito gratificante mesmo. Tento o máximo possível em ser organizada com o blog e nesses últimos dias não foi bem assim né?

    Mas muito obrigada mesmo por todos os elogios, isso faz com que eu nunca desista.
    Ah e os posts que você selecionou também são os meus preferidos.

    Beijos da Thay :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felicidade foi a minha, né, fiota, adorei muito. Amo seu blog e espero que sejamos parceiras por um milhão de anos *-*
      Bjoo!

      Excluir
  3. Que maravilha!! Não conhecia o blog e já vou aproveitar para stalkear *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, obrigada pela visitenhaa =D
      E, sim, corre lá, porque p blog dela é uma lindeza =D
      Bjoo!

      Excluir

Nenhuma imagem presente neste blog me pertence. Todas foram encontradas na internet por meio de pesquisa no google.com e não viso qualquer fim comercial com seus respectivos usos. Se usei uma imagem sua e não lhe dei os devidos créditos, por favor me avise que o farei imediatamente, ou a retirarei do blog se você não quiser que eu a use. Visão Periférica - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©