3.8.15

Biografia

3.8.15




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Muito bom, Saliere. Rosas no vazio...

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante. Invoca imagens que até me são familiares ou com as quais eu me identifiquei. A insônia (pra mim me pareceu) "os desesperos / devorando a noite" Mas aí veio algo que me deu uma sensação de esperança "Devorando os medos". Tem um poema pequeno que eu não me lembro de quem é, "Primavera com os Dentes", que os Secos e Molhados", banda dos anos 70 que eu amoooooo fez uma versão. Me pareceu isso.
    Me lembrou alguns poetas conhecidos meus, com quem eu já não tenho tanto contato (isso era no tempo em que eu tinha 20 e poucos anos) havia movimentos literários, recitais, uma efervescência... mas depois passou... me lembrei de alguns dos poetas que eu lia na época.
    Muito bom, como sempre!

    ResponderExcluir

Nenhuma imagem presente neste blog me pertence. Todas foram encontradas na internet por meio de pesquisa no google.com e não viso qualquer fim comercial com seus respectivos usos. Se usei uma imagem sua e não lhe dei os devidos créditos, por favor me avise que o farei imediatamente, ou a retirarei do blog se você não quiser que eu a use. Visão Periférica - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©