13.1.15

Mais desafios (agora de filmes!)

13.1.15



Como esse ano entrei de cabeça nos desafios literários, estava sentindo muita falta de um desafio que fosse referente aos filmes, porque sem filmes também sou meia pessoa.  Daí meu grupo do coração, Blogs que interagem, criou um desafio bem legal sobre filmes, e como podia hesitar em participar, né? Também, a Marina, do blog Querido Click (passem lá agora!) criou um desafio no estilo e, como eu sou fominha, vamos lá também!

O desafio do blogs que interagem é o 24 filmes em 1 ano. Elas foram bem legais e pediram apenas 2 filmes por mês. Aqui vai a lista com os temas selecionados por todos os membros do grupo:





Ficção científica: Preso na escuridão - resenha
Contos de fadas: A bela e a fera  - resenha




O desafio da Marina é mais pauleira, são 52 filmes em 52 semanas, logo, um filme por semana! Pra mim está ótimo! A lista de temas:



Feminismo: Bagdad Cafe - resenha

As regrinhas de participação aqui:

1 - A ideia do desafio é assistir filmes novos, sair um pouco da zona de conforto e buscar filmes em lugares que não estamos acostumados. Assim sendo, a ideia é que os filmes sejam sempre filmes que nós ainda não tivemos a oportunidade de ver. É claro que eu não vou obrigar ninguém né gente, até porque acima de tudo o desafio é pra ser divertido. O único tema que tá liberado filme já visto é o 10. Guilty Pleasure, rs.
2 - Pelo próprio título, o ideal seria postar um filme por semana, no dia que vocês acharem melhor. Aqui no blog eu vou postar toda Quarta-Feira, a começar com a quarta da semana que vem (21.01).
3 - Quer brincar também? Eu vou achar lindo! Criei um grupo lá no facebook pra gente trocar ideias, indicações, tirar dúvidas e interagir. A única coisa que eu espero de você, caso você participe e post no seu blog, é que dê os créditos do Desafio para mim, porque né? Deu trabalho para carambola fazer esse trem, kkkk. Ah, e lembrando que não precisa ter um blog pra participar, pode ser aqui nos comentários ou lá no grupo também.
4 - Ah, se você postar sobre o desafio no insta (me segue lá @queridoclick) não esquece de colocar a hashtag #desafiodecinema pra eu acompanhar tudo.

E aí? Vamos encarar?


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Eu vi o desafio do Grupo, mas essa segundo não conhecia.
    Nossa deve ser muito puxado, 52 filmes. Mas deve ser ótimo participar :)
    Quero muito fazer o desafio do grupo.

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxado, não, ow, filmes são rápidos de ver *-*
      Vamos lá! Eu achei esse desafio num dos posts do rotaroots, povo de lá é animado também <3

      Bjo, minha querida, obrigada pela leitura <3

      Excluir
  2. Muito bom um desafio desses! Espero que você cumpra.... tenho certeza que vai compartilhar bons filmes aqui no blog!

    P.S.: O 'Visão Periférica' é lindo demais, adorando as postagens!

    Mais um blog pra bisbilhotar... rsrsrs!

    Bjim ^^

    ResponderExcluir
  3. Vejo esses desafios e fico aqui me coçando querendo participar! HAHAHAHA Mas esse é um compromisso que não vou conseguir assumir tão cedo (bleh :\). De toda forma vou acompanhando suas dicas!! 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa, então, eu decidi participar desse desafios pra ver se eu me animavaa. Até agora tá dando certo hahaha. Tomara que eu leve até o final. Mas eu sei como vc se sente, serião...

      Bom, se conseguir ver alguma coisa, me fala, nem que seja pra falar mal <3
      BJo!

      Excluir
  4. mulher, como tu gosta de desafios! kkkkkkk
    adorei o primeiro, vou dar uma analisada se tbm faço *-*

    boa sorte, beijosss lindaa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá, sá linda!
      Então hahahaa, eu tive que dar um freio nessa vontade de participar de tudo quanto é desafio porque eu ia acabar me afogando aqui só neles.

      Mas esses dois são tranquilos, filmes consomem no máximo duas horas da minha vida hahah (se não fo o senhor dos aneis, nem a Lista de Schindler xD).
      O de livros que eu dei uma atrasada... Mas vou me recuperar, espero, em breve xD

      BJooo!

      Excluir

Nenhuma imagem presente neste blog me pertence. Todas foram encontradas na internet por meio de pesquisa no google.com e não viso qualquer fim comercial com seus respectivos usos. Se usei uma imagem sua e não lhe dei os devidos créditos, por favor me avise que o farei imediatamente, ou a retirarei do blog se você não quiser que eu a use. Visão Periférica - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©